Direção de Matheus Vasconcelos Moreira

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Brendan Rodgers é apresentado como novo técnico do Liverpool


brendan rodgers liverpool coletiva (Foto: Agência AP)Brendan Rodgers foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira como novo técnico do Liverpool, no Anfield Road. Ele substitui Kenny Dalglish para a próxima temporada. O ex-treinador do Swansea agradeceu o dono do clube John W. Henry e o presidente Tom Werner pela chance no “incrível projeto”.
- Prometo que lutarei com minha vida pelas pessoas desta cidade. Espero que, com o tempo, chegue a ganhar o respeito delas e, se tiver sucesso, fique aqui durante muitos anos. Este é um clube muito especial e estou muito orgulhoso por trabalhar aqui - declarou Rogers.
O treinador de 39 anos se destacou pela campanha do Swansea na última edição do Campeonato Inglês. Caçula na elite, a equipe terminou a competição em 11º lugar e em nenhum momento esteve ameaçada pelo rebaixamento. Rodgers revelou que o tempo de contrato oferecido pelo Liverpool - três anos - foi determinante para que ele aceitasse o desafio de treinar uma equipe grande pela primeira vez na carreira.
- Para mim, era importante me comprometer com um projeto a longo prazo. Também me chamou a atenção os princípios que regem este clube: jogar um futebol atrativo. Atualmente, não estamos prontos para lutarmos pelo título inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário