Direção de Matheus Vasconcelos Moreira

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Jovem do Stoke é condenado a prisão perpétua por assassinato


O jovem Andrew Hall, jogador de 18 anos das categorias de base do Stoke City, foi condenado a prisão perpétua na Inglaterra após admitir ter assassinado a namorada de 15 anos, Megan Peat, durante uma festa. O jogador, que estava prestes a subir para a equipe profissional, deu 60 facadas na namorada, que não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 9 de junho. As informações foram publicadas na edição desta sexta do “Mirror”.
- Megan Peat nunca vai experimentar a emoção do obter sucesso num exame, ir para o ensino superior ou talvez ser a dama de honra no casamento de sua melhor amiga ou ter uma festa de 18 anos – disse o juiz do caso, em declaração reproduzida pelo “Mirror”.
Os vizinhos ficaram chocados com o crime, descrito por alguns como uma “cena de cinema”. Uma mulher que pediu para não ser identificada disse que ficou surpresa com a atitude de Hall, que acabara de fazer 18 anos na ocasião.
- Eles pareciam uma família legal. Não os via muito, mas quando eles se mudaram fizeram o jardim que poderia deixar qualquer casa orgulhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário