Direção de Matheus Vasconcelos Moreira

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Torcida 'saqueia' estádio sueco em que Brasil ganhou primeira Copa


Gustavo e Linda com pedaço do gramado do Rasunda que levaram para virar peça de decoração em casa. (Foto: Rafael Maranhão / Globoesporte.com)
A poucos metros do local onde Pelé marcou um dos gols mais bonitos de sua carreira e ajudou o Brasil a conquistar a primeira Copa do Mundo, um sueco de nome parecido com o do craque olhava admirado para o gramado e, na companhia do filho, pensava no que fazer com o banco que havia acabado de arrancar da arquibancada. Pelle e o pequeno Melvin estavam entre as seis mil pessoas que visitaram o Rasunda na tarde de domingo autorizadas a levar quase tudo o que pudessem de recordação do estádio da final do Mundial de 1958, que será demolido em janeiro.
- Eu queria vir aqui uma última vez e não resisti. Acabei pegando esse banco e uma cadeira que é bem pesada. Nós moramos aqui perto e viemos de bicicleta, então ainda não sei como vou levar isso para casa - disse Pelle, pedindo a Melvin para mostrar a bandeira do AIK ao sair na foto.Torcida invade gramado do Rasunda para pegar lembranças do estádio (Foto: Rafael Maranhão / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário