Direção de Matheus Vasconcelos Moreira

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Federação Espanhola proíbe Málaga de fazer novas contratações

Os atrasos no pagamento de parcelas referentes à contratação do jogador Monreal, junto ao Osasuna, vão fazer o Málaga pagar um preço caro enquanto não acertar a sua dívida. A Federação Espanhola de Futebol proibiu o clube, que é administrado pelo sheik Abdullah bin Nasser bin Abdullah Al Ahmed Al Thani, de fazer novas negociações de compra de jogadores até acertar as pendências.
Foi o próprio Osasuna quem levou o caso à comissão da LFP. A documentação foi toda analisada pelos responsáveis da federação, que anunciou na tarde da última segunda-feira que o Málaga terá que resolver a questão antes de sequer pensar em contratar outro jogador.
O time, que contratou diversos jogadores no meio do ano passado, já havia sido acusado também pelo Villarreal de também não ter pago tudo o que devia pela contratação de Santi Cazorla. Além disso, há informações de que o clube também está atrasando regularmente os salários dos atletas, em prática já muito vista no Brasil: fica dois meses sem pagar e, às vésperas do terceiro, acerta as contas para não ser acionado na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário