Direção de Matheus Vasconcelos Moreira

sábado, 7 de janeiro de 2012

Scholes pode voltar a jogar no United

As chuteiras de Paul Scholes estão prontas para saírem do varal. O alto número de lesões e a falta de opções para a chamada posição de "centermield" no time do Manchester United podem fazer com que o veterano volante, de 37 anos, volte aos gramados pouco mais de seis meses após anunciar sua aposentadoria.
Segundo informações do jornal "The Sun", desde o final da última temporada diversos jogadores dos Red Devils - e até mesmo o técnico Sir Alex Ferguson - já vinham conversando com Scholes para tentar convencê-lo de que ele ainda poderia aguentar mais um ano jogando em alto nível, como Ryan Giggs.
Mas ele sempre ignorou os pedidos e até disputou uma partida de despedida contra o New York Cosmos, em Old Trafford, com direito à presença de Pelé. No entanto, segundo fontes ligadas ao jogador, ele estaria sentindo muita falta do dia a dia no clube e de sua rotina como atleta. Mas como é muito orgulhoso, Scholes não estaria disposto a admitir ou tomar a iniciativa de tentar um retorno ao clube. Porém, ainda de acordo com o "The Sun", se Sir Alex Ferguson entrasse em contato com ele, as chances de o jogador voltar ao United seriam grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário