Direção de Matheus Vasconcelos Moreira

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Torcida do Blackburn planeja protesto de 24 horas em estádio

faixa de protesto da torcida do Blackburn contra Steven Kean (Foto: Getty Images)Um dia inteiro de protestos. Na próxima sexta-feira, a torcida do Blackburn vai se reunir do lado de fora do Ewood Park para se manifestar contra os donos do clube, os Venky's. A ideia começou a nascer em 3 de dezembro, quando os fanáticos pela equipe, que está no último lugar da tabela da Premier League, desistiram da trégua pedida pelos dirigentes e, agora, espera-se um protesto maiordo que nunca.
Segundo os torcedores, a paz acabou porque os representantes do clube não aceitaram fazer reuniões para conversar sobre as preocupações da torcida em relação à equipe - o que haviam prometido que fariam. O grupo emitiu uma nota oficial confirmando o protesto e explicando que, além do evento da sexta-feira, uma passeata até o estádio, no sábado, também será feita.
Glen Mullan e Simon Littler, organizadores do movimento, explicaram no comunicado que entre os principais motivos do protesto estão a demissão de Steve Kean, os Venky's como donos do clube e também a mudança no quadro de diretores. Ainda de acordo com a nota, "a intensidade do protesto vai subir gradativamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário