Direção de Matheus Vasconcelos Moreira

terça-feira, 22 de maio de 2012

David Villa não se recupera a tempo e está fora da Euro


Os médicos da Espanha estavam otimistas, o técnico Vicente del Bosque também, mas a decisão é de que o atacante David Villa não irá disputar a Eurocopa de 2012. Em fase final de recuperação de uma fratura na tíbia esquerda, o jogador do Barcelona não apresentou a evolução desejada nos últimos treinamentos e está fora da competição na Polônia e Ucrânia. A confirmação veio através do site oficial da Federação Espanhola (RFEF).
Segundo a publicação, o maior artilheiro da seleção espanhola, com 51 gols, esteve reunido nesta terça-feira com médicos do Barcelona e da própria seleção na cidade de Schruns, na Áustria, onde a Fúria realiza a preparação para o torneio. A decisão de que o estado físico "não é o melhor" foi feita em conjunto e ainda foi destacado o esforço do atleta para se recuperar a tempo.
Villa se machucou durante a semifinal do Mundial de Clubes, contra o Al Sadd, no Japão, em 15 de dezembro. Os mais de cinco meses de tratamento, porém, não foram suficientes para que ele chegasse nas condições ideais de uma competição de alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário