Direção de Matheus Vasconcelos Moreira

terça-feira, 22 de maio de 2012

Mourinho renova com o Real até 2016


Enquanto Josep Guardiola preferiu “tirar um ano de descanso”, José Mourinho renovou com o Real Madrid até 2016, segundo informações do site oficial do clube. O antigo acordo do treinador português com o clube merengue ia até o fim da temporada 2013/2014. Os valores do novo acordo não foram divulgados.
- Estou feliz. Se não estivesse, não teria assinado. Gosto de pensar que não sou só eu que estou feliz, mas o Real também. Florentino Perez (presidente) e Jose Angel Perez (diretor executivo), confiam em mim e me consideram o treinador ideal para o projeto até 2016. Tenho conversado com os atletas nos últimos meses, vendo a situação, e acho que eles também estão felizes. Minha família, meu maior foco, também está confortável com a escolha. Acho que é o desafio perfeito pra mim nos próximos quatro anos, porque é mais difícil tirar mais de você. Nesta altura da minha carreira, preciso de grandes desafios para me estimularem a continuar - disse Mourinho em entrevista à "Real Madrid TV". Mourinho nunca permaneceu mais de três temporadas em um clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário