Direção de Matheus Vasconcelos Moreira

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Família Ramires

O meia Ramires celebrou a vitória de 2 a 1 do Chelsea sobre o Blackburn, no último domingo, pela última rodada do Campeonato Inglês, em grande estilo. Ao lado do filho Davi e sua esposa Islana (e com a taça de campeão da Copa da Inglaterra conquistada na semana passada), o ex-cruzeirense curtiu o triunfo dentro do gramado após o jogo que marcou a estreia no novo uniforme do Chelsea.
“Estou muito feliz por ter ajudado o time a vencer na despedida do Campeonato Inglês. Minha família esteve no estádio me dando força, levei eles no campo ao final do jogo e fiquei muito contente. Pena que foi minha última partida na temporada, mas agora é dar força para quem for entrarem campo contra o Bayern de Munique. Não tenho do que reclamar. Foi uma temporada maravilhosa para mim, onde tudo deu certo. Espero que se encerre coma conquista da Liga dos Campeões”, disse Ramires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário