Direção de Matheus Vasconcelos Moreira

terça-feira, 29 de maio de 2012

Fábio Costa sofre acidente e motorista morre na hora


O goleiro Fábio Costa, que é vinculado ao Santos, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira, na altura do KM 516, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis. Ele estava no banco do carona de um veículo modelo Troller, dirigido por Fernando da Mancha de Carvalho, de 32 anos. Fernando morreu no local.
Segundo o empresário de Fábio Costa, Marcelo Goldfarb, o goleiro sofreu ferimentos nos braços, passou por exames e, ainda nesta terça, divulgou nota oficial sobre o ocorrido. Ele deve ser submetido a novos exames quando chegar a Santos. Diz o comunicado emitido pela assessoria de seu empresário:
"Segundo relatos do atleta, o automóvel estava quase chegando à cidade quando foi atingido de frente por um caminhão de carga. Este perdeu o controle, entrou na contramão da via e colidiu com o veículo. O goleiro passa bem e está em um hospital da cidade carioca para cuidar de escoriações. O atleta terá o braço engessado por conta da pancada e do inchaço na musculatura, porém não houve fraturas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário