Direção de Matheus Vasconcelos Moreira

quinta-feira, 31 de maio de 2012

TV mexicana oferece milhões para ter Guardiola e Mourinho como comentaristas


A rede de TV mexicana "Televisa" sonha em ter José Mourinho e Pep Guardiola como comentaristas durante a disputa da Eurocopa, que terá início no próximo dia 8. Para isso, a emissora ofereceu um generoso contrato de € 1,5 milhão (R$ 3,4 milhões) para cada um. O espanhol já rejeitou a proposta, enquanto o português garantiu que iria pensar na possibilidade.
Guardiola, que deixou o comando do Barcelona no fim da temporada, pretende se afastar dos meios de comunicação ao passar um ano longe dos gramados e dos holofotes. Segundo o jornal "El Confidencial", Pep passará a maior parte do tempo em Nova York. Mourinho, no entanto, estaria disposto a comentar algumas partidas da Euro 2012 pela TV mexicana apesar de estar envolvido com o planejamento do Real Madrid para a temporada 2012/2013.
Aceitar cargos de comentarista esportivo é comum para treinadores. Harry Redknapp, que treina o Tottenham e estava cotado para assumir o comando seleção inglesa, será comentarista durante a Eurocopa. Arsene Wenger, do Arsenal, trabalhou para uma TV francesa durante a Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário